sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma Grande Mini Presença

Foto gentilmente cedida por José Mota Freitas


Presença sempre importante quando se trata de eventos clássicos ou de acontecimentos sociais, onde o reencontro de figuras grandes do desporto automóvel é temática do dia. O Mini Cooper é essa presença.
Um desses dias será o próximo 13 de Março, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, no GDCG - Gentleman Drivers - Changing Gears 2010.
Uma das personalidades presentes irá ser José Mota Freitas, grande amante deste ícone de várias gerações, que se fará acompanhar do seu Mini Cooper MkII 1000 de 1968. Menina dos seus olhos, é presença familiar há treze anos. Todo de origem, ou quase... Esteve presente no Rally Clássico Transportugal de 2002, pilotado por José Mota Freitas e acompanhado pelo Francisco Costa. Com um Mini Ima de apoio, com António Santos e um 205 na porta, o chassis #L1115142 fez-se à estrada e por entre nomes sonantes do desporto nacional obteve um excelente 13º lugar. Aqui a competição é outra, os momentos são outros, mas a presença, essa Mini presença, será certamente, grande.

Sem comentários: